Deputado Gilberto Ribeiro faz indicação de Câmeras de segurança na Estrada da Graciosa.

Foto: Sandro Nascimento

Através da Indicação nº 2705/11 o Deputado Gilberto Ribeiro visa mais segurança para as pessoas que trafegam na estrada da Graciosa. 

A indicação sugere instalação de câmeras de segurança nos pontos turísticos da Estradada Graciosa.  Com isso, o Deputado Gilberto Ribeiro busca atender uma antiga reivindicação da população e daqueles que fazem uso diário do referido trajeto.

Essa distância possui, aproximadamente, 20 quilômetros. Ao longo da rodovia, são mantidos 7 recantos, contendo estruturas de lazer (churrasqueiras, sanitários e mirantes), que facilitam o acesso dos visitantes que querem conhecer as belezas da Serra do Mar paranaense, como Vista Lacerda, Rio Cascata, Grota Funda, Bela Vista, Curva da Ferradura, Mãe Catira e São João da Graciosa.

Como é de conhecimento de todos que ali trafegam, a falta de segurança no trecho ocasiona inúmeros transtornos para os pedestres, para os motoristas e, principalmente, para os turistas que utilizam a estrada para seguirem até o litoral.

A instalação de câmeras de segurança terá monitoramento do posto da Polícia Rodoviária Estadual, instalada na entrada da estrada, e também diminuirá, sem dúvida, os assaltos noticiados pela imprensa escrita e televisionada que ali são praticados.

Deputado Gilberto Ribeiro: “Com você, pra você e pra mais ninguém!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *