Deputado Gilberto Ribeiro busca suporte psicológico às famílias de dependentes de drogas.

Foto: Nani Góes

Hoje na Assembléia Legislativa do Paraná, o Deputado Gilberto Ribeiro lança o projeto de lei onde o Estado oferecerá orientação e dará suporte psicológico às famílias de dependentes de drogas.

O Projeto visa a saúde emocional e psicológica também da família, que é o suporte do dependente de drogas. Devido à situação em que se encontra pelos mais diversos motivos, a família sofre as consequências e muitas vezes não sabe como proceder diante da difícil conjuntura.

A busca por alternativas de como agir em situações de reincidência após internamentos é um dos fatos que exigem respostas do Estado, haja vista o problema social que assola a população em todo território brasileiro.

A expansão da utilização de drogas deixou de ser um dos problemas das grandes cidades. Hoje, o tráfico espalhou-se por pequenos Municípios, áreas rurais e atinge todas as camadas da estratificação social. Portanto, todas as medidas para conter os malefícios causados pelas drogas são de vital importância. Visando o equilíbrio, como um todo, das famílias paranaenses também é prioridade para o Deputado Gilberto Ribeiro.

Deputado Gilberto Ribeiro: “Com você, pra você e pra mais ninguém!”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *