Deputado propõe isenção do pagamento de estacionamento para pacientes com quimioterapia e radioterapia.

Deputado propõe isenção do pagamento de estacionamento para pacientes com quimioterapia e radioterapia.

Projeto de Lei protocolado na Assembleia Legislativa do Paraná.
Projeto: Deputado Estadual Gilberto Ribeiro.

Ficam dispensados de pagamento das taxas referentes ao uso de estacionamento, cobradas por hospitais do Estado do Paraná, os pacientes que estiverem submetidos à sessão de quimioterapia e radioterapia..

A quimioterapia e radioterapia um dos alicerces no tratamento do câncer, consiste na utilização de medicamentos que atuam principalmente nas células malignas, com o objetivo de destruir ou inibir seu desenvolvimento. Dependendo do tipo da doença, o paciente pode precisar de quimioterapia e radioterapia.até cinco vezes ao mês, com duração de até sete horas por sessão. Durante o período em que o paciente se submete aos tratamentos, o estacionamento é cobrado sem interrupções, tornando o valor muito caro e inviável.

 

Gilberto Ribeiro Deputado Estadual do Paraná.


Se seu discurso não se encontra em seu coração, você deve ser o primeiro a mudar. Todos sabem minha direção política que sempre está direcionado ao povo.

A minha primeira palavra é confiança. Confiança nos valores que formam o caráter de nossa gente, na vitalidade da nossa democracia; confiança na recuperação da economia nacional, nos potenciais do nosso país, em suas instituições sociais e políticas e na capacidade de que, unidos, poderemos enfrentar os desafios deste momento que é de grande dificuldade.

Antes de falarmos sobre direitos humanos devemos primeiramente sermos reconhecidos como seres humanos. Pois a nossa existência por si só já é um ato político.

Neste ano de 2018 acredito que a maior mudança está dentro de cada cidadão de bem. Única maneira de mudar alguma coisa é ter confiança.

Eu com o meu silêncio político procuro trabalhar mais e falar menos.
Gilberto Ribeiro.

Projeto de Lei: nº 489/2015 do Deputado Estadual Gilberto Ribeiro aprovado.

Aprovado projeto de lei que facilita localização de veículos apreendidos em pátios estaduais.

Projeto de lei nº 489/2015, do deputado Gilberto Ribeiro (PP), que trata da veiculos, disponibilização de informações aos proprietários de veículos apreendidos e removidos para os pátios no estado. Agora é lei no Paraná.

A lei: nº 489/2015 determina, entre outras coisas, que todos os veículos automotores removidos e apreendidos no Paraná terão seu local de armazenamento informado ao Departamento de Trânsito do Paraná (Detran/PR), no prazo de 24 horas a contar de sua remoção ou apreensão.

Segundo Gilberto Ribeiro, é muito comum o cidadão ter seu veículo removido e apreendido sem a ciência do local para onde foi destinado. “O projeto coíbe esse tipo de situação, possibilitando que os proprietários sejam notificados sobre a situação, tenha sido o veículo retido por multas de trânsito ou até mesmo recuperado em casos de furto ou roubo. É possível que o contribuinte recupere seu veículo o mais rápido possível, tendo plena ciência sobre as condições.

O povo está cansado de ameaças…

Se você não ver seu trabalho como sua vida,é sinal que você é um trabalhador morto.
O povo está cansado de ameaças…

Ao trabalhador que realiza seu trabalho com zelo e persistência, sempre o êxito será o seu quinhão. Quem segue devagar e com constância sempre chega na frente.
Estamos juntos com os caminhoneiros de todo o Brasil.

Gilberto Ribeiro

Gilberto Ribeiro a convite da Governadora do Paraná.

No Palácio Iguaçu, com a Governadora do Paraná Cida Borghetti.

Humilde, gente como a gente.
A maior necessidade de um Estado é a de governantes corajosos.